M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 23 de março de 2018, 3h25min

    o veiculo esta registrado no seu nome?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 5h28min

    Não no do meu marido mas o guarda anotou meus dados da ppd na atuação e não assinei

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 6h53min

    Pouco importa assinar ou nao. Quanto a responsabilidade isso é conhecimento basico que o cf ensina . Ou seja responsabilidade do propriotario, o fat do seus dados terem sido anotados significa tao somente para confirmar que o veiculo de fato estava em circulação.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 23 de março de 2018, 10h07min

    Como já respondido pelo ISS//:
    a assinatura do auto de infração não tem nada a ver com admitir a culpa. É apenas para efeito de notificação.
    quanto a autuação, é de responsabilidade do proprietário, instransferível, não importa quem esteja conduzindo.
    Resumindo: Essa infração não prejudicará sua PPD.