Convivi com minha ex mulher por 8 anos e tivemos dois filhos. No ato da convivencia fizemos uma união estável. Hoje tem 3 anos q estamos separados e desde a data da separacao pago 30% do meu salario. Moramos em uma casa que foi comprada por minha mãe e a mesma nos emprestou a casa para que nao pagasse-mos aluguel. Pois bem: Hoje a minha ex mulher me colocou na justiça querendo um valor de 20 mil reais que segundo ela foi doado por seu pai para fazer reformas na casa. Sendo que a unica reforma feita na casa foi feita por mim e que na epoca foi gasto em torno de 4 mil reais. Quero saber se corro o risco de ter que pagar esse valor pra ela,

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quinta, 22 de março de 2018, 23h53min

    Se ela conseguir comprovar por meio de provas perante o juiz você deverá pagar sim, agora se não foi isso que ocorreu você certamente terá como provar a realidade do que se deu. Abraços.