Gostaria de saber, se estando divorciada do pai da minha bebe, posso registra-la sozinha, Pq ele quer um nome e eu outro, e não esta tendo acordo eh crime eu registrar sozinha, e colocar nome que quero? Ou se eu tenho um direito maior de registrar no nome que eu escolhi? Pq quem vai pssar pelas dores sou, quem Está passando mal sou eu, logo acredito que tenho mais direito de escolher o nome!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 5h10min

    Não ha essa de ter MAIS DIREITO. isso sim é mera picuinha entre pai e mãe pouco importa se casados ou divorciados. Lembrando que se for registrar sozinha nao pidera fazer constar o nome do pai. Vai ter que entrar na justica pata reconhecimento de partenidade e e etc.