boa noite ,tenho um processo trabalhista em sp desde 2007 aonde o ano passado em maio a advogada veio informar que a empresa queria fazer um acordo o processo era de 6000 a empresa queria pagar 4000, quando foi em agosto entrei em contato com a mesma ,querendo saber e ela informou que eu poderia esquecer que a empresa não teria bens disponível . esse ano procurei para saber e ela nao responde .

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 7h05min

    So a advogada para responder mas uma coisa é certa vc deveria ter aceito acordo na epoca quando a empresa deveria ter como pagar se nao aceitou entao perdeu a oportunidade ja que hg a empresa nao tem mais como pagar nem os 4.000 e muito menos os 6.000