Bom dia

Sou herdeira de um imóvel que está alugado, não tenho condições de faZer o inventário por conta de um documento que está errado, a certidão de divórcio da minha mãe não foi registrada, e o óbito dela saiu como divorciada, já pedimos ao meu pai para averbar a certidão.

O imóvel alugado está com uma pessoa que desde que a minha mãe era viva não paga aluguel.

Descobrimos recentemente que podemos tirá-la de lá com uma declaração de herdeiros. Já estou de posse deste documento. Qual é o próximo passo? Notificação Extrajudicial? E se ela não sair, o que devemos fazer?

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sexta, 23 de março de 2018, 16h55min

    Prezada,

    Notifiquem para desocupação. Caso não saia, basta ajuizar ação de despejo com cobrança de aluguéis.