Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 8h19min

    Primeiro nao é RESISTRAR e sim REGISTRAR
    SEGUNDO QUE SIM TANTO FAZ TER REGISTRADO ANTES OU AGORA OS DESCONTOS SERIAM OS MESMOS, o que pode negociar são a forma de desconto.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 9h56min

    Então se , eu for registrado após três meses eu q tenho q arca cm as despesas não paga ???

    T

    Thiago/MG Sexta, 23 de março de 2018, 10h35min

    Como você não era registrado não se descontava o valor referente a INSS do seu salário por exemplo, se o registro for feito retroativo os valores referentes a esse desconto quem arca é você,.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 10h38min

    Mas referente ao FGTS
    Eu também tenho que pagar os três meses

    T

    Thiago/MG Sexta, 23 de março de 2018, 10h48min

    Óbvio que não! FGTS quem paga é a empresa.