Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 8h30min

    Nada errado. Principalmente se houverem vantagens acumulafa por um

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 13h47min

    Mesmo cargo, mesma carga horária
    31. Assistente Social (CAPS) Matutino 1 2.256,84 30H 120h
    150h
    Diploma do Curso Superior na área e
    Registro do Respectivo Conselho; CAPS 24,91
    32. Assistente Social (NASF) Vespertino 2 3.117,48 30h 120h
    150h
    Diploma do Curso Superior na área e
    Registro no Respectivo Conselho; NASF 24,91
    Não é ilegal?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 14h34min

    É preciso verificar o que diferencia por ex caps de nasf.
    E ver a lei que instituiu cada função. Se tiver duvidas consulte o seu sindicato ele esya lá para esclarecer. Í
    Outra o que significa esses 24,91

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 18h18min

    O valor da inscrição

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 18h22min

    Caps - centro de atendimento psicossocial
    NASF - núcleo de assistência a família
    São locais onde se irá desenvolver serviço social. Não existe nada que diferenciem o trabalho do assistente social, nem grau de dificuldade, nem horas trabalhadas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 18h29min

    Entao resta vc procurar a lei que criou os dois cargos para saber o motivo da diferença salarial.

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 18h33min

    Nao é minha area mas o pouco que conheço aqui na minha cidade são dois órgãos completamente diferentes aqui. Um cuida de acompanhamento familiar e o outro (caps) tem atribuição de maior complexidade atuando em caso de disturbios mentais transtonos psiquiayrad e etc. Repito nao e minha arra mas me parece que sao duas atividades distintas