Terreno baldio, usado por traficantes para jogar futebol . Usando crianças para ocultar e por o terror na vizinhança chutando a bola nos veículos e nas residências ao redor do terreno .OBS:ao lado do mesmo situa-se uma igreja católica impossibilitado a prática de missas ou trabalhos sociais ninguém sabe onde recorrer 1° tem medo de represálias e 2° a solução do problema desse terreno ser usado para pratica de "esportes" é da prefeitura ou dá polícia . ONDE DENUNCIAR ANONIMAMENTE estamos DESESPERADO COM A CITAÇÃO.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 13h56min

    Policia nao tem terreno. Ou e daptefeitura ou da igreja. Se for da igreja o padte devr saber o que fazer se for da prefeitura ai vcs reclamam la.