Atualmente recebo a pensão alimentícia do meu filho em mãos. Como proceder para que seja descontado direto em folha de pagamento? Recebo a pensão com desconto do salário mínimo atual, porém o pai trabalha com registro e ganha mais que 1 salário mínimo. Como proceder para o desconto seja através do Salário que ele recebe?

Respostas

    M

    Marcos Silva Advocacia & Consultoria Sexta, 23 de março de 2018, 16h32min

    Pedi a revisional de alimentos e informe a conta bancária a ser depositada o valor.