Fabio Luiz Arraes Giavoni

    Fabio Luiz Arraes Giavoni Sexta, 23 de março de 2018, 16h48min

    Olá amiga.

    Para ingressar com uma ação judicial sem necessidade de advogado, procure o Juizado Especial Cível mais próximo da sua residência no site do Tribunal de Justiça do seu Estado.

    Feito isso, basta comparecer no Juizado Especial com os seus documentos pessoais, comprovantes de pagamento do procedimento com o dentista, comprovante de endereço e de renda e explicar o caso para o servidor(a) que atender você.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de março de 2018, 11h29min

    Obrigada!