Meu filho de 11 anos não quer mais ir para a casa do pai. Eles sempre tiveram muita dificuldade de relacionamento, e agravou depois que o pai se casou novamente. Eles não se falam a 2 meses. Pelo acordo judicial o pai deve pagar as atividades extra curriculares, bem como plano de saúde. Estou insegura de cobrar, mas não tenho condição de assumir sozinha. Também não sei o que fazer para que eles retomem a relação. Meu filho se recusa terminantemente a encontrar o pai.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 23 de março de 2018, 18h16min

    11 anos não tem querer. Se o pai insistir no direito à visita a criança vai. Ainda que você consiga visita assistida no CEVAT ele vai.

    E visita não se confunde com alimentos.