Fabio Luiz Arraes Giavoni

    Fabio Luiz Arraes Giavoni Sexta, 23 de março de 2018, 17h02min

    Boa tarde Luiz.

    Se foi feito um Boletim de Ocorrência, o Delegado deve ter instaurado um inquérito policial para apurar duas questões:
    1ª - se houve crime, e;
    2ª - se você foi o autor do crime.

    Como você já sabe que foi acusado, te aconselharia a procurar um advogado e, junto com seu defensor, ir até a Delegacia onde foi registrada a ocorrência e se apresentar como acusado, para, assim, ter acesso ao inquérito. Não se preocupe: você não será preso, porque já não está mais em flagrante, nem tem ordem de prisão.

    Você pode ir sozinho também, mas junto com um advogado(a) seus direitos estão melhor resguardados.

    Espero ter ajudado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 20h14min

    Existe algum site que eu possa entrar e saber se existe alguma outra coisa contra mim alem dessa acusaçao?