Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 17h39min

    Que tal defesa prévia. Entrou com hc por qual razão?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 18h00min

    Ele foi preso injustamente
    Um delegado d polícia recebeu um empresário e ele lhe contou q para fazer parte d uma licitação precisava dar a quantia de 100.000,00, para q pudesse participar d tal ato
    O empresário indignado fora a delegacia e foi aconselhado a levar o dinheiro q as pessoas q estivessem no local seriam presos em
    Flagrante
    Por ora o prefeito foi participar da sessão no momento do flagrante q acabou sendo preso
    O habeas corpus foi concedido
    Porém 15 dias depois ele o prefeito fora intimado e lá consta q após concluídas as investigações e elaborado o relatório conclusivo pela autoridade policial, foram remetidos ao MP q dentro do prazo legal ofereceu denúncia

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 18h02min

    Em desfavor dos q estavam d fato envolvidos e contra ele também, para apresentarem defesa no prazo legal
    Qual defesa seria????

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 18h37min

    Defesa prévia. E so ler o codigo de processo penal.