F

    fauve Sexta, 23 de março de 2018, 18h06min

    A se comprovar que ele de fato é o pai ele terá dever de alimentos.

    ?

    Desconhecido (92)994770512/AM Sexta, 23 de março de 2018, 18h18min

    Sim! A jovem já tentou entrar em contato com ele , sendo que o mesmo se nega a prestá assistência. Ela está com 5 meses de gestação. Foi um relacionamento de 5 anos! Ela já afirmou que faz o exame de DNA. Agora eu pergunto pq ele fugiu? Mudou de cidade e mudou de número?