Trabalho no comércio, no último sábado fui para o pronto socorro da cidade. Dei entrada as 10h da manhã e sai as 23h. Meu horário de expediente é das 9h as 17:20. Hospital não deu atestado e sim uma declaração das horas que permaneci la. A empresa pode me dar falta? A declaração é valida pra que? Como proceder? Aguardo uma resposta, se possível.

Obrigada Isabel.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 18h52min

    empresa pode me dar falta?
    Pode.

    A declaração é valida pra que?
    So para mostrar ao empregador que vc nao estava na praia ou passeando no shopping.
    So abona a falta um atestado medico que ayrste a doenca do dependente.