Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 19h14min

    Quanto mais demorar menos chances tem para a policia localizar e indiciar o estelionatario e menos possibilidades ainda de recuperar o dinheiro

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 20h16min

    Obrigada pela resposta.É que o estelionatário é conhecido e vizinho da vitima.Ele propos um acordo de pagar para não colocá-lo na justiça e, agora só falta um cheque para mês de abril/18.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 20h26min

    Se esta pagando esqueca pq so vai dar dor de cabeça