Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 19h26min

    Rsssss basta vc ir no forum que o cartorio informa o número principalmente se vc for parte do inventario

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 19h37min

    eu vou em qual fórum?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 19h38min

    Onde vc mora tem mais que um forum? Ou o de foi aberto tem mais que um?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 20h01min

    eu moro na zona norte da cidade de são paulo

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 20h03min

    Entao pergunte ao advogado em qual forum esta sendo feito o inventario mas que a parte pide saber o numero com certeza pode

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 20h16min

    obrigado, eu estou satisfeito em saber que posso ter acesso ao numero do processo