Boa noite meu esposo comprou uma casa a uma conhecida da gente,foi acertado agente da uma parte e parcelar a outra parte ,pagamos e a documentação já foi passada tudo certinho, um ex marido da senhora separados a mais de 10 anos foi sem problema assinar. Mais agora os filhos estão querendo que agente desfaça o negocio.eles alegam que ela tem problemas com jogo,que ela só tinha essa casa,alegam que o ex marido não leu o que assinou . E aí estamos arrasados sem saber o que fazer porque querem devolver o que pagamos mais de parcelas. Pela senhora que fizemos o negocio o negocio está de pé. Ela nega tudo que os netos e filhos estão alegando contra ela. Mim ajudem

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sexta, 23 de março de 2018, 23h31min

    Prezada,

    Se ele não sofreu qualquer processo de interdição, o negócio feito é perfeitamente legal.