H

    Hiago Franklin Souza Borges Sexta, 23 de março de 2018, 23h22min

    Ela não perde a carteira desde que você vá ao detran e se identifique como autor das infrações. Se dirija ao DETRAN e explique a situação.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 5h03min

    Quais foram as infrações?

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 24 de março de 2018, 5h04min

    Infrações cometidas antes da conclusão do processo de habilitação, não devem constar no prontuário.
    Mas é sempre importante que você diga quais foram essas infrações cometidas para obter uma resposta com maiores detalhes.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 5h27min

    Se ela esta nas aulas práticas e as infracoes foram dentro dedte periodo o correto e detran suspender processo por 180 dias.