Contribuo para o INSS à 8 anos como autônoma pelo código 1007. Sou personal trainer, e agora estou trabalhando de carteira assinada. Continuo contribuindo como autônoma também? Vou precisar comprovar futuramente as contribuições como autônoma? Como fazer para comprovar caso necessite? Provavelmente não terei mais contato com esses alunos. Aguardo retorno. Desde já, muito obrigada!

Respostas

    Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Sábado, 24 de março de 2018, 0h19min

    Luciana//
    Tentei responder, mas não consigo enviar o texto que foi longo mas o perdi todo.
    Desculpe-me
    Armando

    C

    CLÁUDIO EDUARDO OGASSAVARA São Paulo/SP 401597/SP Sábado, 24 de março de 2018, 1h24min

    Se você trabalhar com carteira assinada e, concomitantemente como autonoma, deve continuar contribuindo como contribuinte individual, e seu empregador recolhendo seu Inss.
    Voce comprova atraves dos comprovantes de guias pagas, e confirma verificando no CNIS.

    L

    Luciana de Almeida Sábado, 24 de março de 2018, 21h54min

    Ok, entendi! Muito obrigada!