Boa noite Moro com alguém há 10 anos,temos 3filhos,com struimos nos fundos da casa da mãe dele,pagamos todos materiais de construção e ele construiu pois é pedreiro.Mas vou me separar por estar em um relacionamento abusivo, não aguento mais,os materiais nós pagamos mas quem financiou no depósito de materiais foi a mãe dele. Não estou trabalhando e preciso de um suporte pra sair de casa com as crianças,quais os meus direitos?Ele tbm comprou um carro mas não está no nome dele. Obrigada

Respostas

    Marcos Martins Souza

    Marcos Martins Souza Sexta, 23 de março de 2018, 23h51min

    OI soi Mei des 2010 e Contribui 4 anos e atrazei 3
    Fiz parcelamento dos 3 anos mei me cosedeu
    tenho direito no auxilio doença?