C

    CLÁUDIO EDUARDO OGASSAVARA São Paulo/SP 401597/SP Sábado, 24 de março de 2018, 1h13min

    Não esta errado, mas existem outras opções. De uma olhada no site do inss.

    L

    Luciana de Almeida Sábado, 24 de março de 2018, 21h39min

    Ok, muito obrigada!
    Tenho também uma outra dúvida... como contribuinte individual, futuramente eu vou precisar comprovar que trabalhei como autônoma? Não tenho mais contato da maioria dos meus alunos, e provavelmente não terei dos atuais. Como fazer para comprovar caso necessite?
    Desde já, muito obrigada pela atenção!