Boa noite! Meu beneficio foi indeferido, fui na perícia e o médico reconheceu que eu ainda não estou apta a retornar ao trabalho, devido a hidronefrose no rim, sangramento e dores lombares devido ao cateter e por ter pedra na uretra e o laudo diz que é para eu só voltar ao trabalho depois da retirada do cateter e estou com cirurgia para ser realizada, pois só estou aguardando a liberação do plano, fiz agora pouco tempo os exames de risco cirúrgico e isso diz também no laudo.

Respostas

    C

    CLÁUDIO EDUARDO OGASSAVARA São Paulo/SP 401597/SP Sábado, 24 de março de 2018, 1h05min

    Qual é exatamente a sua pergunta???