Trabalho de 07:00 as 11:00 de segunda à sexta e de 15:00 às 21:00 de segunda à quinta na mesma empresa.Gostaria de saber se tenho direito à adicional noturno e quantas horas samanais é o correto a se trabalhar e se devido a essa carga horária tenho direito a receber além de um salário mínimo.Agora vão assinar minha carteira com um salário mínimo,sendo que antes ,recebia 1.200,00 .

Respostas

    C

    CLÁUDIO EDUARDO OGASSAVARA São Paulo/SP 401597/SP Sábado, 24 de março de 2018, 10h51min

    A carga horaria máxima permitida é 44 horas semanais ou 8 horas diárias. O que exceder isto é hora extra.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 12h50min

    Obrigada!