Eu me divorciei com um acordo para que meu ex marido vendesse o carro e uma moto esse dinheiro seria minha parte no divórcio,foi estabelecido dois prazos para que ele me pague. O primeiro de 45 dias venceu e ele ainda não me enviou esse dinheiro,que medidas judiciais eu posso tomar?

Respostas

  • -1
    C

    CLÁUDIO EDUARDO OGASSAVARA São Paulo/SP 401597/SP Sábado, 24 de março de 2018, 11h36min

    Comunique o juizo !!!