Boa tarde gostaria de saber se eu posso entra com uma açao de pedido de guarda do meu neto com apenas 8 messes a mae que mh nora e nenor vive na pota de bar com as duas crianças ele ainda nem registrato e por ela nao ter a indendide fico preocupada porq ele nem vacina toma ela e a mae vivem em portas de bares ate altas horas ele vive com cede e fomevive assado em carne viva

Respostas

    F

    fauve Sábado, 24 de março de 2018, 13h43min

    Melhor seria que o pai pedisse essa guarda mas claro que você pode fazer isso. Procure um advogado ou a defensoria pública.