Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 15h17min

    Explique as circunstancias.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 15h23min

    Assim: Meu namorado está sendo acusado de agressão (dentro da casa onde moro com pais e irmãos ). Não há provas. Até mesmo pq ele não encostou no meu irmão (está acusando meu namorado). Ele entrou com uma ação preventiva para manter meu namorado longe dele. Sendo que meu namorado está apenas passando um tempo aqui pq ele é de Natal e eu de Aracaju. Essa medida de um homem para outro homem existe ? Ou é só para casais ?

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 15h46min

    É possivel uma medida dessas em razão de convivencia familiar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 15h57min

    Como assim? Pq meu namorado está aqui ?