Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 15h44min

    Normalmente nao sera possivel. Principalmente se foi anônima

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 16h10min

    Sim foi anônimo, mas será que não é possível cópia de gravação de voz, cpoia de carta de foi por escrito. A perícia comprobatoria já foi feita e aceita pelo INSS confinando que a denuncia foi falsa invejosa. Mas tudo bem, Deus sabe quem foi!!! Agradeço seu esclarecimento.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 19h54min

    Nao ninguém ira disponibilizar audio ou carta para vc.