sou inquilino e meu aluguel esta em dias e as contas de água e luz estão então meu nome. só que estão atrasada o proprietário do imóvel tem direito de fazer o corte por conta própria ??? pois as contas não estão no nome dele e si ele efetuar esses cortes quais meus direitos pois é desse imóvel alugado que tirou o sustento da minha família e dos familiares dos meus funcionários oque eu faço? ???

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Domingo, 25 de março de 2018, 11h12min

    Prezada,

    O proprietário não pode agir desta forma, pois além de violar o contrato, constitui crime. Se ele deseja cobrar o que está em atraso, isto poderá ser feito pela via judicial, jamais por conta própria.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de março de 2018, 13h08min

    muito obrigada amanhã mesmo vou au uma delegacia e depois ou o fórum de da Taguatinga pois além dele já te feito Esso ontem ele está prejudicando várias famílias a minha e a das pessoas que trabalha comigo pois tds nós dependemos a da Luz pra trabalhar e da água para nossas nessecidades diária como beber água por exemplo e ir ou banheiro Esso porquê ainda 1 ano e 3 messes pra meu contato acabar muito obrigada mesmo