Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 24 de março de 2018, 22h21min Editado

    Só teve 2 audiências? Audiência judicial não é seção de cinema.

    2 audiências são o suficiente para que sejam tomadas as providências judiciais cabíveis.

    Sobre o porque de estar preso, consulte diretamente o advogado/defensor que cuida do caso.