eu pretendo completar meus 18 anos e sair de casa para morar com meu namorado, pois minha familia nao o aceita por ele ser indigena,eles tem preconceito e o julgao muito, ele nem vir aqui em casa nao pode pois e proibido por todos, farei minha transferencia de colegio e continuarei estudando, minha mae disse que ira com policia conselho tutelar de tudo na casa dele me buscar. ela pode fazer algo comigo, ou, com ele?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 19h49min

    Com 18 anos ela pode ir com conselho tutelar padre pastor pai de santo policia civil, militar forcas armadas, com quem ela quiser que ni guem vai obrigar vc a volyar pata casa. So deve ficar coente de que de nao der certo seus pais nao estarão obrigados a receber vc de volta, exceyo se por motivo de doenca que neste cado havera o dever de solidariedade.

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de março de 2018, 23h46min

    Como disse o colega, com 18 anos nem com o Papa a sua família pode te obrigar a voltar.