boa noite perdi uma açao trabalhista so tenho uma casa simples e mais nada e minha esposa tem um carro financiado q usamos para trabalho e acompanhamento do nosso filho especial esse carro pode ser penhorado? me ajudem por favor desde de ja agradeço a todos q me ajudarem a tira essa duvida q ta me matando.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de março de 2018, 23h39min

    Não há advogado acompanhando o processo?

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 23h57min

    Não tenho como pagã e é muito difícil conseguir um de graça

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 23h59min

    Por favor me ajudem me tirem essa dúvida q tá é matando

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de março de 2018, 0h00min

    Por favor me ajudem me tirem essa duvida

    C

    CLÁUDIO EDUARDO OGASSAVARA São Paulo/SP 401597/SP Domingo, 25 de março de 2018, 1h00min

    Penhorar um carro financiado não é possivel, pois os bens de outra pessoa ( financiadora ) não podem ser penhorados para pagar uma dívida que não é dela. Porém é possível penhorar os direitos do contrato de financiamento.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de março de 2018, 8h29min

    O carro dela não pode ser do ser penhorado?

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de março de 2018, 8h31min

    Desculpa o q é direito de contrato?

    C

    CLÁUDIO EDUARDO OGASSAVARA São Paulo/SP 401597/SP Domingo, 25 de março de 2018, 22h19min

    Direito de contrato, em outras palavras, pode ser resumido como " o que já foi pago ".