H

    Hen_BH Sábado, 24 de março de 2018, 23h36min

    Acrescentar o nome do "pai de criação" é possível. Retirar o do pai biológico, não.

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Segunda, 26 de março de 2018, 16h19min

    Olá Kezia,
    é possível requerer judicialmente a inclusão do sobrenome do padrasto através de ação rápida e digital de Retificação de Registro Civil com um advogado, mas não é possível excluir o sobrenome do pai biológico
    Att.,
    LUCIANA ZOUDINE
    Especialista em
    alteração de nomes e
    retificação de registros civis
    OAB/SP - 135.152/SP