Eu tenho um veículo a mais de seis anos e ele apareceu um bloqueio RENAJUNTI de transferência circulação E agora o que faço para poder transferir esse carro para o meu nome porque não estou conseguindo por favor se tiver alguma resposta me avise

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 25 de março de 2018, 0h19min

    Deve descobrir o que acarretou essa restrição. Vá ao DETRAN e solicite informação.

    Provavelmente o antigo proprietário sofreu penhora, e como o veículo está em nome dele, o juiz, ao procurar bens dele encontrou esse veículo.

    Certamente precisará de um advogado.