Boa tarde!

Meu carro foi apreendido por falta de pagamento das parcelas, financiei pelo Bradesco 28.000 dei 8.000 de entrada, foi feito em 48 x de aproximadamente 628,00 eu tinha pago 21 parcelas totalizando uns 13.200 do carro, eles estão me cobrando 23.380,00, ainda faltam 27 parcelas que totalizariam 17.000,00 aproximadamente. Sera que consigo reaver o veiculo? Quanto tempo leva para que isso aconteça?

Agradeço!

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quarta, 28 de março de 2018, 11h03min

    Prezada,

    Você pode negociar com eles um novo acordo e verificar a hipótese de devolução do bem com base no novo acordo ou quitar a dívida e recuperar o veículo.

    Att.

    Marco Aurélio Drovetto
    [email protected]