J

    José Luiz da Silva Ricardo Terça, 27 de março de 2018, 15h42min

    Eduardo por não se tratar de escritura esse imóvel não é registrado, recibo e compra e venda voga entre vocês dois, creio que não seja tão seguro como uma escritura, mais você pode comprar junte todos recibos e posse e de entrada depois em um usucapião para que se torne escritura.