E

    Erika Gomes 344.962/SP Quarta, 28 de março de 2018, 13h59min

    A guarda foi regulamentada judicialmente? Se não há regulamentação judicial será necessário ingressar com um processo para regulamentar a guarda e estipular as visitas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de março de 2018, 14h03min

    Nao a gente nunca decidiu a guarda ela esta com a madrasta o pai dela n tem tempo com ela. Eu sempre cuidei dela pq agora eu to sendo impedida de falar com minha própria filha falei p ele q quandobeu voltasse eu pegaria de volta e agora ele n esta de acordo n posso deixar ela ser criada por uma estranha uma mulher q tudo briga barraqueira e nem criou as próprias filhas vai cuidar da minha pq n posso aceita

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de março de 2018, 14h05min

    E tambm quero levar ela p morar em outro estado n posso deixar minha filha assim eu sou mae me preoucupo

    L

    Larissa Loureiro Quarta, 28 de março de 2018, 15h24min

    Entre na justiça para regulamentar a guarda.