L

    Larissa Loureiro Quarta, 28 de março de 2018, 14h03min

    Isso é relativo não há como saber os valores de pensão, cada caso é um caso, vai depender de quanto ela vai pedir, se o seu esposo vai poder pagar o que ela pedir ou não, o juiz vai olhar as necessidades da criança e os gastos do pai, e assim dar um veredito sobre o valor de pensão se ambos não entrarem em acordo sobre o valor.

    E

    Erika Gomes 344.962/SP Quarta, 28 de março de 2018, 14h04min

    Depende! Não dá para saber exatamente as necessidades da filha, mas o comum é um desconto de até 33% do salário que ele recebe.