Gan Liu

    Gan Liu Terça, 03 de abril de 2018, 5h03min

    Direct, large and simple RMB/CNY loans from the South America. * * No upfront fee at all * *

    We can quickly provide you with direct, large and simple RMB loans from the South America as long as you can satisfy our easy conditions.
    You will be aware of what we need is principal in the form of US dollars rather than any interest or commission in this RMB loan program. (The RMB/CNY is the official currency of China.)

    -Liu Gang, Beijin
    mailto: [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de abril de 2018, 8h39min

    Sò intendo portugues

    L

    laura rocha Terça, 03 de abril de 2018, 10h07min

    pelas minhas contas acho que é dois anos e sete meses! pq se pegou 7 anos e cada ano tem 12 meses, 7x12= 84 mais 10 meses, total de 94 meses, se dividir isso por 3 dá 31,3030.. entao arredonda pra 31 meses, que é o mesmo de 2 anos e 7 meses. pq dois anos tem 24 meses, mais 7 = 31 meses.. q é um terço de 94 meses.. aproximadamente.

    A

    Angela Barbosa de Souza Segunda, 12 de setembro de 2022, 19h18min

    Boa noite meu marido pegou a pena de 7/9

    A

    Angela Barbosa de Souza Segunda, 12 de setembro de 2022, 19h19min

    Queria saber quanto tempo ele vai fica lá

    K

    Kaio lincon milton de oliveira Terça, 13 de dezembro de 2022, 18h07min

    Quando dias são um terço de 7 anos

    G

    Gbs Terça, 13 de dezembro de 2022, 21h39min

    Divide 7 por 3.