Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sexta, 30 de março de 2018, 9h10min

    Prezada

    Tente falar com a CDHu sobre o assunto e veja se eles conseguem fazer a transferência com a documentação anterior, isto é, do primeiro mutuário até a pessoa que lhe vendeu.

    Att.

    Marco Aurélio Drovetto
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de março de 2018, 10h21min

    já falei com o CDHU mas eles me falam que tenho que achar a primeira dona a mutuária pra fazer a transferência .ja falei com ela mas ela fala que não pode fazer nada .fala que a segunda dona que tem que resolver .mas a CDHU fala que é ela msm .queria saber se posso fazer alguma coisa na lei pra resolver isto já que sou eu quem assumiu as dívidas