Olá! Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um terreno de onde moro com minha família.Meu vizinho acha que tem mais 4m porque na certidão dele e minha esqueceram de colocar a metragem correta. Entrei na justiça e consegui a certidão que mostra a medida correta. E eu estava certo de que ele não tinha esses 4 m. Ele não aceita e bate de frente comigo dizendo que papel não vale nada. Qual ação devo entrar na justiça para construir meu muro. E qual ação devo entrar para danos moras caso eu resolva fazer isso se ele continuar com esse pensamento. Estou com minha documentação correta com escritura no nome da minha mãe, sou herdeiro. O terreno dele é posse esta no nome de uma imobiliária. obrigado falcão

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Segunda, 02 de abril de 2018, 14h51min

    Prezado, boa tarde.

    Você deverá entrar com uma ação de demarcação de marcos divisórios, quando será determinados por um perito qual a área de cada terreno. Com isso, você terá e ele também, plena certeza dos limites de cada terreno.

    Att.

    Marco Aurélio Drovettto
    [email protected]
    www.drovettoadvogados.com