Preciso saber se tem alguma maneira de expulsar legalmente minha mãe da minha residência.

Vou explicar claramente ocorrido.

Minha mãe é casada e possui residência própria juntamente com o marido em Bauru/SP. Ela tinha falado com minha esposa q estava cansada do casamento e queria vir pra cá. Minha esposa concordou com a visita e, como estavam os com minha filha completando 5 meses... Precisaríamos achar uma creche pra ela, minha mãe se ofereceu pra vir morar com a gente e cuidar dela. Seria uma maravilha, se na verdade a vinda dela pra cá não fosse com interesse em um Cearense. Quando a tentativa de relacionamento extraconjugal deu errado, ela mudou com a gente, ficava fazendo piadas... Chegava cansado em casa e tinham os discussões por nada. Um dia nos atrasamos 1 hora, devido a uma reunião, enviei mensagem a sobrinha de minha esposa pra ficar esse período com a bebê. Quando chegamos em casa fui agredido fisicamente com 4 tapas, 3 nas costas e 1 na cabeça e, não satisfeita dos palavrões e agressão, a mesma pegou uma cadeira para me agredir, diante da situação informei que, caso continuasse as agressões, seria obrigado a revidar, então ela parou e foi para o quarto. Colocamos minha filha na creche e pedi que ela retornasse para Bauru, porem, as coisas pioraram... Depois de uma discussão a noite do dia anterior, minha mãe invadiu meu quarto as 6h da manha, me agrediu enquanto estava com minha filha de 1 ano no braço, assim que a entreguei a minha esposa fui atingido com 4 socos na cabeça e 1 na boca. Me vi obrigado a reagir para conter as agressões e funcionou. Acionei a policia, fiz um B.O e ela não quer ir embora, consigo de alguma forma expulsa-la? Tenho medo do que ela pode fazer contra mim ou minha filha.

Respostas

    M

    Mark Segunda, 02 de abril de 2018, 16h25min

    Simples, Faça as malas dela, coloque do lado de fora e troque a fechadura.

  • -1
    Aninha Vieira

    Aninha Vieira Segunda, 02 de abril de 2018, 16h43min

    Não é por nada.. mas fazendo o B.O, vc diz que ela está invandindo a sua casa..

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de abril de 2018, 16h54min

    Mas o B.O foi referente as agressões e não a invasão