BOA TARDE DEI UM SINAL DE 16 MIL REAIS NA SUPOSTA COMPRA DE UM IMÓVEL EM UNAMAR CABO FRIO DESISTIR PORQUE NAÕ FUI INFORMADO QUE PELAS REDONDESA DO CONDOMINIO AONDE COMPREI TINHA MUITO TRÁFICO DE DROGA TENHO 4 FILHOS MENORES DE 16 ANOS E FIQUEI MUITO PREOCULPADO E DESISTIR DE COMPRAR O IMÓVEL GOSTARIA DE SABER COMO DEVO FAZER PRA RESGATAR O MEU DINHEIRO DE VOLTA?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de abril de 2018, 11h39min

    Nao vai conseguir recuperar tudo nao. Talvez nenhum centavo

    H

    Hen_BH Quarta, 04 de abril de 2018, 14h39min

    Se o tráfico ocorresse diretamente dentro do condomínio, até vislumbraria a possibilidade de rescisão do negócio. Mas se ocorre nas imediações, isso nada tem a ver com o vendedor, motivo pelo qual se o contrato não previu possibilidade de arrependimento, não lhe assiste direito de rescindi-lo.