Olá , boa noite!! Tenho tenho 4 filhos sendo que dois são fora do casamento com mulheres diferentes eu deposito todo mês 100,00 na conta das duas mães sendo que uma quer me colocar na justiça meu salário é 1.054 qual seria o valor por lei que eu deveria depositar ? Esclareça minha dúvida por obséquio...

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Quinta, 05 de abril de 2018, 22h39min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Possivelmente 30% do seu salário bruto, ficando 15% para cada mulher.