A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 13 de abril de 2018, 17h10min

    É preciso comprovar no mínimo 10 contribuições antes do parto para ter direito a licença maternidade, ou seja, se você não tiver contribuições anteriores não poderá engravida este mês, adie o desejo mais alguns meses e contribua com o INSS.

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 13 de abril de 2018, 17h14min Editado

    Não precisa aguardar completar as 10 contribuições para engravida mas alguns poucos meses, mas deve continuar contribuindo ate o parto.

    Gabriela Duarte

    Gabriela Duarte Sexta, 13 de abril de 2018, 20h14min

    Oi obrigado, mais quantos meses será que vou ter que esperar para engravidar, é que estou ansiosa?

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de abril de 2018, 20h26min

    Oi obrigado, mais quantos meses será que vou ter que esperar para engravidar, é que estou ansiosa?

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 14 de abril de 2018, 0h02min

    Pode pagar 03 contribuições e já começar a tentar, continue contribuindo, não atrasando o pagamento até a hora do parto, pois ao final tera contribuído mais de 10 contribuições.