Eu Tenho 16 Anos Eh Tô desesperada Para Arrumar Emprego Pq Tenho Um Filho Q Tem Um Ano Eh Não Tem Condições De Da Tudo Pra Ele Tem Veis Q Falta As Coisas Eh Não Tenho Como Compra Queria Um Emprego Pra Não Falta Nada Pra Meu Filho Eh Não Posso Estudar Pq Tenho Ele Pra Mim Cuidar Só Tenho O Ensino Fundamental Eh Não Sei Se Posso Trabalhar.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 14 de abril de 2018, 0h14min

    1- O pai (genitor) ajuda na condição financeira e subsistência do filho do casal?
    2- Seus pais, mãe e pai, como avos maternos também tem responsabilidades com o neto, fora que você ainda é menor e precisa do auxilio dos pais.
    3- Arrumar emprego é preciso procurar as agencias de trabalho de sua cidade, fazer a pesquisa de emprego e seus requisitos e também fazer cursos profissionalizantes. Na agencia, na maioria, detém de cursos gratuitos e que capacitam o cidadão.