Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida referente a demissão indireta. Trabalho em um empresa faz 1 ano e 6 meses e até o momento não houve nenhum depósito do FGTS. Conferi no site da Caixa onde posso ver o extrato do FGTS e não tem nem registro da empresa. Quero muito sair de lá pois além de sofrer abuso de autoridade por parte da minha chefe que pede pra mim me levantar só para pegar uma folha na impressora que esta do lado dela, fiquei muito decepcionada por ficar sem o fundo de garantia. Gostaria de saber quais são os primeiros passos para entrar com a demissão indireta.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 15 de abril de 2018, 22h04min

    Recomendo procurar um advogado de sua regiao ou defensoria publica. Se a empresa nao estiver respeitando o contrato de trabalho, nem as obrigacoes legais, o empregado poderar requerer judicialmente a rescisao indireta.