Comprei uma casa já pronta colada com muro do vizinho depois de um ano e são casa dos fundos da minha foi vendida quem comprou construio um sobrado colado na minha parede depois de 10 anos ele foi no juiz pedir indenização por tá dando infiltração quem é culpado eu que cheguei primeiro ou ele que construio casa colada na minha?

Respostas

    M

    Mark Terça, 17 de abril de 2018, 10h57min

    Isso somente o juiz poderá dizer analisando as provas do processo.