Um amigo meu está sendo julgado por abusar de sua filha. Mas isso não é verdade foi feito exames e a menina passou por psicólogos e atestam que o abuso não ocorreu, e ele tem mais filhas e nunca aconteceu é por vingança da mãe e a sentença já saio. Eles podem condenar uma pessoa sem provas. Apenas acusações da mãe depois de anos. Eles são separados e hoje ele vive com outra pessoa.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de abril de 2018, 12h00min

    Bom vc conhece todo o processo? Participou das audiências?