Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 19 de abril de 2018, 17h06min

    Teoricamente são contas e pessoas distintas.

    Porém, se comprovado a existência de uma confusão patrimonial entre a empresa e você, ou seja, dinheiro da empresa era usado para pagar contas pessoais, a empresa devendo no mercado e ainda assim vc tirando sua participação mensal, ou que o empréstimo tenha sido contratado pelo CNPJ mas para proveito da pessoa física ou de terceiros, ou tantas outras possibilidades, isso poderá sim causar transtornos não só para a sua conta bancária, mas para todo seu patrimônio pessoal.